As campanhas pagas são ações de marketing digital que visam dar destaque as empresas na internet.
No Google, as campanhas pagas se chamam Google Adwords, e aparecem nos 4 primeiros resultados das pesquisas (em amarelo) e na parte inferior da página. Ao fazer uma pesquisa, as palavras-chave patrocinadas acionam o anúncio, que leva o visitante para o site da empresa anunciante. O objetivo é aumentar as visitas ao site, ligações, novos negócios e fazer com que os clientes interajam mais com as marcas. A equipe da 325 WEB é formada por profissionais de comunicação e desenvolvimento certificados pelo Google.
No Facebook, há 3 tipos de campanhas pagas: o Face Ads, os anúncios patrocinados e os posts patrocinados. Ambos tem o objetivo de aumentar a visibilidade das marcas, gerar mais tráfego para as fan pages e sites da empresas e, consequentemente, impulsionar os negócios. Todas as campanhas pagas são segmentadas para atingir o público especifico das empresa, seja demograficamente, por faixa etária, interesses etc.
Sim. As ações de marketing digital tanto para mecanismos de buscas (Google, Yahoo, Bing etc), quanto para redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin etc), são a melhor forma de chegar até o público-alvo desejado. Além disso, é possível o controle de gastos sobre os cliques nos links patrocinados, fazendo com que as campanhas estejam de acordo com a possibilidade de investimento em cada caso.